Irmãos são mortos a tiros dentro de bar em distrito de Bom Jardim

Após perícia, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga um duplo assassinato ocorrido no começo da noite de sábado (08/06) em um bar no distrito de Barra Alegre, em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. As vítimas são irmãos, sendo um de 31 e outro de 33 anos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com a polícia, ambos estavam dentro do bar quando foram alvejados por disparos de arma de fogo efetuados por um homem que chegou a pé ao estabelecimento, trajando roupas pretas (camisa e calça), capacete preto e arma em punho.

Após perícia, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O crime está sendo investigado pela 158ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas possuem passagens pelos crimes de tráfico e associações para o tráfico de drogas.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress