Irmãos são detidos com mais de 5 kg de maconha em Itaperuna

Droga estava dentro de uma residência com uma adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos
Fotos: PM

Uma adolescente e um jovem foram encaminhados para a delegacia de Itaperuna após policias militares encontrarem mais de cinco quilos de maconha dentro de uma residência na Rua Felismino Benedito de Oliveira, no bairro Carulas.

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram até o imóvel para verificarem denúncias de tráfico de drogas. Ao perceberem a presença dos policiais, uma mulher de 51 anos e um homem conseguiram fugir. Ela foi identificada através de uma passagem de ônibus (RioxPirapitinga).

Na residência os PMs encontraram nove tabletes grandes, três tabletes médio e uma bucha de maconha, totalizando 5.382 gramas de maconha. Os policiais também encontraram diversos folhetos com dizeres “seja bem vindo ao CRL-C.V.R.L”.

Na casa estava uma adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos. Os dois, que são irmãos, foram encaminhados para a delegacia de Itaperuna. Ao serem questionados, eles contaram que a droga foi entregue pela mulher que conseguiu fugir a mando de um homem conhecido como “Tião Galinha”, que seria um antigo traficante do bairro.

O pai dos detidos, que é responsável pela casa, também foi encaminhado para a delegacia. Na delegacia, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a adolescente, autuada por fato análogo ao tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress