Irmãos morrem após grave acidente na RJ-116 em São Sebastião do Alto; veículos pegaram fogo após colisão

Uma das vítimas, uma adolescente, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos

Duas pessoas morreram após um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (02/07) na RJ-116 em São Sebastião do Alto. A colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu no km 186 da rodovia, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, na altura do distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto, próximo da localidade de Ponto de Pergunta em Itaocara.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Após a colisão, os dois veículos envolvidos no acidente pegaram fogo. Com o impacto da batida a moto ficou destruída. As vítimas são irmãos e estavam na moto. Segundo informações de leitores, os irmãos seriam moradores do distrito de Ipituna.

continua após a imagem

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Itaocara foi acionado para atender a ocorrência à 01h46 da madrugada. Quando os militares chegaram ao local uma das vítimas, um homem de 20 anos já estava sem vida. Uma adolescente identificada de 17 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Itaocara, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na unidade hospitalar, segundo confirmou a Polícia Civil de Itaocara.

O condutor do carro, que é um policial militar, não se feriu. Ele foi encaminhado para a 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, onde o acidente foi registrado, e onde ele prestou depoimento. O local da colisão foi periciado e um inquérito policial foi instaurado para investigar o trágico acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress