Irmãos e amigo são assassinados a tiros em triplo homicídio em Itaperuna

Luiz Filipe Vicente de Prado, de 18 anos, o seu irmão João Vitor Vicente do Prado, de 19 anos, e um amigo, identificado como Matheus Seraquini da Silva, de 16 anos, estavam conversando em uma calçada
Fotos: RF Itaperuna

Três jovens foram assassinados a tiros enquanto conversavam em uma calçada de um estabelecimento comercial no bairro São Francisco, em Itaperuna. O crime, ocorrido na noite desta segunda-feira (23/10) na Rua Cândido de Freitas Bastos, chocou os moradores do município.

Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que era por volta das 22h quando um carro preto se aproximou dos jovens, foi quando os ocupantes do veículo efetuaram vários disparos contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

Após perícia, os corpos de Luiz Filipe Vicente de Prado, de 18 anos, conhecido como “Nem”, do seu irmão João Vitor Vicente do Prado, de 19 anos, conhecido como “Vitim”, e de um amigo, identificado como Matheus Seraquini da Silva, de 16 anos, conhecido como “Zizal”, foram removidos para o Instituto Médico Legal.

Em nota, o 29° BPM informou que o acontecido foi um fato isolado na área do batalhão que mantém seus índices de criminalidade baixos. O batalhão também pediu para que os moradores façam denúncias através  do Disque Denúncia Noroeste, pelos telefones (22) 3822-1177 e (22) 99860-1177.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress