Irmãos e amiga confessam furtos em lojas de Cordeiro

O trio praticou furtos em duas lojas, sendo uma de roupas e outra de maquiagem. Enquanto um deles distraia a vendedora, o outro praticava o furto.

Dois irmãos – um homem e uma mulher – e uma amiga deles confessaram que furtaram duas lojas em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Um dos envolvidos tem 13 anos. Os furtos aconteceram nesta quarta-feira (10), mas no dia seguinte, a adolescente entrou em contato com uma das lojas para contar que o estabelecimento havia sido furtado.

Após a adolescente ter contado sobre o furto para uma das vítimas, o trio resolveu ir até a delegacia da cidade, onde confessaram que furtaram duas lojas, sendo uma loja de roupas, onde eles furtaram cerca de R$ 400 do caixa, e uma loja de maquiagem, onde furtaram 12 unidades de gloss labial.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações da polícia, o trio planejou o modus operandi em conjunto; enquanto um deles distraia a vendedora, o outro praticava o furto e o terceiro ficava do lado de fora do estabelecimento, dando cobertura, só que na segunda loja, os três entraram no estabelecimento. O trio entregou a polícia 3 unidades do material furtado na loja de maquiagem. O restante do material foi encontrado por policiais na casa.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress