Irmãos de 9 e 12 anos, e homem morrem em grave acidente em Itaperuna

Mãe das crianças permanece internada em estado grave. Carro colidiu em um muro e atingiu um homem que caminhava às margens da BR-356

Subiu para três o número de mortos em um grave acidente ocorrido neste domingo (02/05) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Um carro teria capotado e atingido um muro de haras que fica às margens da BR-356. Duas das vítimas são crianças que estavam em um carro. A terceira vítima fatal é um homem que estava caminhando às margens da rodovia e foi atingido pelo carro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O homem e um menino de 12 anos morreram no local do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas, que estavam no carro, foram socorridas. Uma delas é uma criança, uma menina de 9 anos, e a outra, é uma mulher de 37 anos. As duas estavam no carro e foram levadas com ferimentos para o Hospital São José do Avaí. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias e confirmada pela Polícia Civil, a menina não resistiu aos ferimentos. Ela é irmã do menino que morreu no local. Já a mulher é mãe das crianças. Ela permanece internada em estado grave, mas estável. Um homem, de idade não divulgada, também foi levado para a unidade por uma ambulância do município. Ele era o motorista do carro.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 17h20 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local encontraram duas vítimas já sem vida. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registro de ocorrência. O acidente foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna.

https://www.instagram.com/p/COY6dsNjP7b/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress