Irmãos campistas são presos em Pádua transportando quase 10 kg de drogas para Miracema

Eles estavam dentro de um táxi quando foram abordados no Centro de Pádua
Fotos: PM

Dois moradores de Campos e um de Miracema foram presos na tarde desta sexta-feira (25/08) transportando dentro de um táxi quase dez quilos de drogas para uma comunidade de Miracema. A prisão aconteceu na Rua Benjamim Constant, no Centro de Santo Antônio de Pádua. Eles estavam em um táxi de Campos, que foi seguido após passar pela entrada do 36º Batalhão de Polícia Militar.

No carro estava Douglas Batista da Silva, de 27 anos, morador do bairro Vila Jose de Carvalho em Miracema, além dos irmãos Luis Sergio Pereira Aprijo e Paulo Sergio pereira Aprijo, ambos de 24 anos e moradores do bairro Calabouço, em Campos. Dentro de uma bolsa atrás do banco do carona os policiais encontraram nove tabletes de maconha, totalizando 9.937 gramas, e duas porções de cocaína, totalizando 203 gramas.

A droga, segundo os ocupantes do táxi, seria entregue em uma comunidade no município de Miracema. Os três foram levados para a 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, mas transferidos para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo os mesmos na carceragem da delegacia aguardando transferência a Casa de Custodia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress