Irmão de preso por furto faz apelo por controle das drogas em São Fidélis

delegacia policia militar
Fotos: Vinnicius Cremonez / Matheus Almeida

Na manhã desta terça-feira (01.09), Alexsandro Gomes de Oliveira, conhecido como “Lelé”, de 33 anos, foi preso por furtar uma residência na Rua Maria Teresa, no bairro Barão de Macaúbas, em São Fidélis. O material furtado, uma bomba d’água, uma televisão de 14 polegadas, uma mochila e uma bolsa de viagem, seria utilizado para comprar crack. Segundo o irmão do acudado, ele é viciado e dependente da substância. Em conversa com a reportagem do SF Notícias, Alessandro fez um apelo que seja controlado o fluxo de drogas na cidade.

– Eu queria fazer um apelo à população de São Fidélis para que passasse a vigiar mais os seus filhos. Está doendo demais. O vício em São Fidélis tomou uma proporção que o pessoal acha que não tem, mas tem uma proporção enorme. O crack, principalmente, é uma coisa que está destruindo famílias. Isso tem que ter um fim. – disse.

roubo-viciado

Ao ser perguntado sobre o irmão, que foi autuado por crime de furto e teve a prisão efetuada, Alessandro se demonstrou triste. De acordo com ele, Alexsandro é um rapaz trabalhador, mas que está passando por uma mudança de hábitos devido ao vício na droga.

– O meu irmão é trabalhador. Há mais de 10 anos trabalha embarcado, e agora perdeu a vontade de trabalhar, perdeu a vontade de viver. Eu não sei nem o que dizer. Já chamei ele pra se internar, pra se cuidar, e ele não quer. Depende de si mesmo. Tem coisa que ele não quer. – encerrou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress