Ipuca brilha na avenida

jfnksjmlAs escola de samba Acadêmicos de Ipuca , brilhou na avenida durante os desfiles na noite de ontem(02) em São Fidélis. Apesar de problemas e das dificuldades, a escola foi pra avenida com alegria, força e raça.

A Acadêmicos de Ipuca abriu a noite com o samba “Entre trevas e luz.. um Universo de amor!”, retratados com fantasias lindas e alegorias perfeitas. A escola deixou um buraco durante o desfile, o que pode descontar pontos no quesito evolução, que julga a forma como a escola passa pela avenida, sem deixar buracos e sem correr para cumprir o tempo do desfile.

reyn6uO único problema apresentado pela escola, foi o buraco deixado logo no começo, mas que foi superado pela bela apresentação.

A escola foi fundado em 20 de Janeiro de 1985, pela Famílias Conceição e Souza, Albano, Zé Pretinho e Mudinho, que inclusive foi o primeiro Presidente da Vermelha e Branca. Ipuca passou vários anos fora do carnaval fidelense, mas voltou em 2012  disposta a resgatar toda a história, fazendo um belo desfile de superação que surpreendeu a todos.

nuimuio 7h76j86k

tdybti7my  ughiorjop

6trenutui

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress