Investigação conclui que menino de 13 anos foi morto por engano com mais de 10 tiros; acusado é preso

David Souza estava em uma moto indo buscar um primo para comemorar o aniversário da mãe quando foi assassinado; um traficante foi preso acusado de envolvimento no crime

Policiais civis da 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana e policiais militares realizaram uma operação para prender envolvidos no assassinato de David de Souza Rodrigues, de 13 anos. A ação teve como objetivo cumprir um mandado de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão nas localidades de Praça João Pessoa, Alegria dos Anjos e Lagoa Feia. Durante a operação, dois homens foram presos, entre eles, um traficante.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O crime aconteceu no dia 25 de julho deste ano, em Lagoa Feia, e as investigações começaram após o assassinato. David Souza estava em uma moto indo buscar um primo para comemorar o aniversário da mãe quando foi assassinado. Na ocasião, os criminosos, ligados ao narcotráfico da região, realizaram diversos disparos contra a vítima. Os policiais levantaram informações, ouviram testemunhas, realizaram outras diligências e constataram que David foi morto por engano. O alvo dos criminosos seria um homem que teria passado a integrar uma facção criminosa rival a dos assassinos.

Durante a operação os policiais prenderam um traficante que é acusado de envolvimento no crime, e outro homem acabou sendo preso em flagrante. Foram apreendidas três armas de fogo, que podem ter sido usadas no homicídio do adolescente, uma granada, munições de diversos calibres, entorpecentes, entre outros itens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress