Intransitável: Interdição da BR-116 provoca caos no trânsito entre Pádua e Pirapetinga

Fotos: leitores

Pensa em um lugar onde você leva horas para conseguir passar? Quem pensou em Pirapetinga, em Minas Gerais, acertou. A situação do trânsito no pequeno município de dez mil habitantes é caótica, tudo devido a interdição da BR-116, no município de Muriaé, também em Minas.

Com a queda de uma encosta na BR-116, o trânsito pesado teve ser que ser desviado por algumas cidades, entre elas, Santo Antônio de Pádua e Pirapetinga. Segundo leitores do SF Notícias, o congestionamento começa a se formar na divisa entre esses dois municípios e piora dentro de Pirapetinga, onde o trânsito chega a ficar parado em alguns lugares.

São tantas carretas, caminhões e ônibus que fica até difícil de chegar ao único hospital do município. A situação deve melhorar um pouco nesse final de semana, já que a BR-116 foi parcialmente liberada no final da tarde desta sexta-feira (08/12).

continua após a foto

“Olha a situação que está o nosso trânsito de Pirapetinga. Nossas crianças mal podem andar nas calçadas. Se precisarmos da polícia ou da ambulância, estamos a pé”, postou uma moradora.

Sua participação 

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress