Internado desde o dia 27, deputado João Peixoto é transferido para UTI

Deputado foi internado com suspeita de Covid-19, mas os exames realizados até o momento deram negativo para a doença. Nesta quarta-feira os médicos identificaram uma infecção bacteriana

O deputado estadual João Peixoto foi transferido nesta quarta-feira (02/09) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Campos, onde ele está internado desde o dia 27 de agosto. Segundo a nota da assessoria de imprensa do deputado, ele deu entrada na unidade após apresentar sintomas de Covid-19, mas todos os exames realizados até o momento deram negativo para o novo coronavírus. Ainda de acordo com a assessoria, nesta quarta os médicos identificaram uma infecção bacteriana. (continua após a publicidade)

“Devido aos cuidados que a sua idade impõe, a equipe médica decidiu transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde terá um tratamento especializado”, diz a nota divulgada. Ainda segundo a assessoria, o parlamentar não precisou ser entubado e não faz uso de respirador. Ele se encontra lúcido e se alimentando bem. “O deputado e sua família agradecem mais uma vez a todos os profissionais de saúde que atuam no hospital e a toda a população pelas orações, mensagens positivas, ligações e pelo carinho, na certeza de que dias melhores virão”, diz outro trecho da nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress