Internado com Covid-19, estado de saúde de João Peixoto é considerado gravíssimo Deputado está internado desde o dia 27 de agosto e segue respirando com ajuda de aparelhos

Deputado está internado desde o dia 27 de agosto e segue respirando com ajuda de aparelhos

Fotos: divulgação

De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (29/09) pelo Hospital Dr. Beda, o estado de saúde do deputado estadual João Peixoto, de 75 anos, piorou e é considerado gravíssimo, e ele segue respirando com ajuda de aparelhos. No perfil oficial do deputado em uma rede social, a assessoria do parlamentar pediu orações. “Tendo em vista o agravamento do quadro clínico de nosso querido deputado, viemos aqui renovar os votos para que todos façam orações e enviem pensamentos positivos para o amigo João Peixoto. Agora é o momento de todos se unirem numa só corrente de fé e esperança de que ele vai superar essas complicações da Covid-19 e voltar para o nosso convívio”, diz a publicação. (continua após a publicidade)

O deputado foi internado com sintomas de Covid-19 no dia 27 de agosto, mas os primeiros resultados dos exames testaram negativo para doença. No dia 02 de setembro os médicos identificaram uma infecção bacteriana e ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já no dia 06 de setembro a assessoria do deputado confirmou que ele havia testado positivo para Covid-19. No dia 07 ele apresentou uma melhora, e no dia 12, a ventilação mecânica chegou a ser reduzida, mas o estado de saúde voltou a piorar.

Mais do SFn