quarta-feira , 28 outubro 2020

Internado com Covid-19, deputado João Peixoto apresenta melhora, mas quadro ainda inspira cuidados João está internado desde 27 de agosto, quando apresentou sintomas da Covid-19

João está internado desde 27 de agosto, quando apresentou sintomas da Covid-19

Internado desde o último dia 27, o deputado João Peixoto, de 75 anos, apresentou uma melhora no quadro de saúde. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, João apresentou uma melhora, mas o quadro ainda inspira cuidados. “Ele evoluiu nas últimas horas, a ventilação mecânica foi reduzida e os médicos já cogitam retirar a sedação à qual ele é submetido. Renovamos os pedidos para que todos façam uma corrente de oração pelo nosso querido amigo. Por outro lado, agradecemos as manifestações de carinho que temos recebido”, diz a nota da assessoria. (continua após a publicidade) 

O deputado está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Campos. Após ter sido internado, João passou por vários exames que não deram positivo para Covid-19. No dia 02 de setembro os médicos identificaram uma infecção bacteriana e ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já neste domingo, a assessoria do deputado confirmou que o deputado havia testado positivo para Covid-19.

Mais do SFn