Internacional realiza estratégia para estar próximo a torcida

Além dos diversos obstáculos encontrados como, questões financeiras e disciplina e preparação dos atletas, ainda é preciso pensar numa forma de não desamparar os torcedores

Se tem uma coisa que os clubes de futebol estão usando para dar conta desse período de paralisação das atividades, é a criatividade. Além dos diversos obstáculos encontrados como, questões financeiras e disciplina e preparação dos atletas, ainda é preciso pensar numa forma de não desamparar os torcedores que estão sedentos pelo retorno dos campeonatos. Pensando nisso, o Internacional decidiu matar um pouco dessa sede e aproximar os colorados com um pouco dos momentos de atividades no CT Parque Gigante. Aproveitando a maré da tecnologia e da febre por formatação de vídeos casuais, sem grandes produções, o Inter utilizou do zagueiro argentino Victor Cuesta para narrar um dos dias de treinamento dos jogadores.

O colorado é um dos times nacionais que possuem uma torcida completamente apaixonada e por isso está sempre fazendo o que pode para retribuir o apoio. Com a volta das atividades a expectativa é grande quanto ao desempenho dos jogadores e se estarão preparados para buscar os resultados corretos quando retornarem os campeonatos. O material foi publicado no canal oficial do clube e proporciona aos torcedores total imersão, uma vez que o conteúdo desenvolvido faz com que seja possível se sentir dentro de uma atividade do elenco de Eduardo Coude.  A gravação do conteúdo aconteceu em dias logo após o retorno das atividades no CT e cenas do cotidiano preventivo, como verificação da temperatura dos atletas, chamam a atenção para os cuidados na luta contra a pandemia pelo covid-19.

“Mais do que nunca o Inter precisa de ti”
Ao entrar na página oficial do clube, a primeira mensagem ao qual o torcedor irá se deparar é “Mais do que nunca o Inter precisa de ti”. A frase faz referência ao momento que o futebol está passando diante da paralisação do cronograma desportivo.  O conteúdo publicado nas galerias do site mostra o comprometimento da equipe do Inter nos treinamentos fechados e recheados de cuidados para não comprometer a saúde dos que compõe o clube. Na última quarta-feira (10 de junho), o colorado abriu uma coletiva online para jornalistas com o capitão da equipe. O meio-campista D’Alessandro respondeu sobre o momento atual do futebol gaúcho e afirmou que o objetivo com os treinos especiais é voltar da maneira que pararam.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress