Instrutor de Futevôlei de Campos conquista medalha de ouro na Espanha

Magno Novinho, que faz dupla com Ryan Rangel, ainda eleito o melhor jogador da Liga

O Instrutor de Futevôlei da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos Magno Novinho, conquistou no último final de semana, medalha de ouro da Liga Nacional Espanhola de Futevôlei, na praia de San Juan, em Alicante, na Espanha.

A competição reuniu cerca de 16 duplas na categoria profissional. Magno Novinho, que faz dupla com Ryan Rangel, ainda eleito o melhor jogador da Liga. A vitória resultou no convite para participar das próximas etapas que irão acontecer nos meses de junho, julho e agosto. Novinho retornou a Campos nesta terça-feira (28).

– Para mim é muito importante ter sido convidado para fazer parte da equipe do Barcelona, por onde joguei e ainda ser campeão e considerado melhor jogador. A vitória vem consagrar todo o trabalho que desenvolvo em Campos, supervisionando as escolinhas de futevôlei na Fundação Municipal de Esportes, Jardim São Benedito e praça do IPS – destacou o campista.

A Fundação Municipal de Esportes está com inscrições abertas para as escolinhas de Futevôlei, que acontecem na sede da FME, com aulas 2ª, 4ª e 6ª feiras das 16h30 às 18h30 e 3ª e 5ª a feiras 17h30 a 18h30, para adolescentes de 10 a 15 anos. No Jardim São Benedito, 2ª, 4ª, e 6ª feiras de 7h às 9h e 15h às 17h. Para se inscrever, os interessados devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico, e duas fotos 3×4.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress