Instituto Nacional de Meteorologia emite alerta para queda de temperatura em cidades da região

Uma nova massa de ar frio de origem polar se espalha pelo Brasil. Segundo o Inmet, deve ser registrado declínio entre 3ºC e 5ºC

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para declínio (queda) de temperatura, que abrange cidades da região. O aviso começa a valer à 00h desta sexta-feira (07) e é válido até o sábado (08). “Leve risco à saúde. Declínio entre 3ºC e 5ºC.” – diz o aviso. Como noticiado mais cedo pelo SF Notícias, uma nova massa de ar frio de origem polar se espalha sobre o Brasil e vai causar queda de temperatura, segundo a Climatempo. Esta massa de ar frio vai influenciar o Brasil por poucos dias. Mesmo assim, alguns recordes podem acontecer nos estados do Sul, em algumas áreas do Sudeste e também do Centro-Oeste do país e até nas áreas do Norte do Brasil.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Aperibé, Cambuci, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Macaé, São Fidélis, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Friburgo, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, entre outras cidades. O Inmet também prevê chuva a partir da tarde desta sexta em alguns desses municípios. Saiba mais sobre a massa de ar frio AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress