Instituto emite novo alerta para possibilidade de chuva forte em cidades da região

Alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Cantagalo, Cordeiro, Itaocara, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Sebastião do Alto e outras cidades da região

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um novo alerta para possibilidade de chuva forte entre esta terça, feriado de Finados, e quarta-feira (03/11) em cidades da nossa região. Segundo o alerta, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a Climatempo, grande quantidade de nuvens carregadas crescem entre o norte do estado do Rio, o Espírito Santo e o leste de Minas Gerais por causa da intensificação de uma área de baixa pressão atmosférica.

Em nossa região o alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress