Instituto doará alimentos para pais que levarem crianças para se vacinar, em São Fidélis

Vacinação ocorrerá na unidade de saúde do IRLA, em Usina Pureza. Objetivo é a atualização da caderneta de vacinação, que é a melhor e mais eficaz forma de proteger as crianças de doenças graves
Fotos: Divulgação

O Instituto Renan e Lídia Abreu – IRLA promoverá uma ação que visa incentivar a vacinação de crianças. O objetivo é atualizar a caderneta de vacinação, com prioridade para crianças de 0 a 5 anos, que estejam com vacinas em atraso. A unidade de saúde do instituto fica em Usina Pureza, em São Fidélis, Norte Fluminense. A ação é voltada para moradores de Angelim, Pureza, Usina Pureza e demais localidades. “A necessidade de distanciamento social, não é motivo para deixar de vacinar seus filhos” – destaca o instituto. (continua após a publicidade)

Ao comparecerem ao Posto Médico Ambulatorial Dirley Perlingeiro Abreu os pais ou responsáveis receberão dois quilos de alimento e a criança ganhará um brinde após ser vacinada. A ação começa nesta terça-feira (11/08). Vale ressaltar que a vacinação é a melhor e mais eficaz forma de proteger as crianças de doenças graves, como a poliomielite e o sarampo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress