Inscrições para prova de mountain bike no Morro do Itaoca já estão abertas

Evento acontecerá no dia 25; Inscrições podem ser feitas no site da Federação Estadual de Ciclismo
Fotos: Divulgação

No próximo dia 25, os apaixonados por mountain bike poderão se aventurar no Morro do Itaoca, em Campos. Na ocasião será realizada a prova em duplas “Só Amigos MTB 2018”, organizada pela Federação Estadual de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj), com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

As inscrições já podem ser feitas no site da Fecierj e os kits dos inscritos serão entregues no dia da prova, entre 7h e 8h30. Os atletas devem doar no dia 2 kg de alimentos não perecíveis que serão repassados a instituição de caridade do município em nome dos ciclistas. São 120 vagas, distribuídas em 60 duplas, em cinco categorias: duplas de Masculino Sub 60, Sub 100 e Over 100 — números são o somatório de idade da dupla —, além de Mista e Feminina sem limite de idade.

O percurso será de 32 km, ao redor do morro, entre estrada e trilha. A prova vai terminar no ponto da primeira antena. A expectativa que a prova seja encerrada às 12h30. Além de incentivar a prática esportiva, o evento ajuda a divulgar para as belezas naturais da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress