Inscrições para Processo Seletivo da Secretaria de Educação de Campos começam nesta terça

Profissionais vão atuar junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem)
Foto: Antônio Cruz/ Secom/ Reprodução

A Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) de Campos abre nesta terça-feira (12/06) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais de diversas áreas para atuarem junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) – Campo Saberes da Terra.

Ao todo, são 14 vagas de ampla concorrência, uma para candidato com deficiência, além de vagas cadastro de reserva para tradutor e intérprete em Libras. Há funções para nível superior em licenciaturas, bacharelado em Ciências Agrárias, normal nível médio e tradutor/intérprete em Libras. Os salários variam de R$2.138 a R$1.000, sendo este último para acolhedor de crianças, com carga horária de 20 horas semanais e exigência de curso normal nível médio. Confira as vagas AQUI.

Os interessados devem se inscrever nesta terça (12) e quarta (13) na Fundação Municipal de Esportes (FME), das 9h às 16h. Os profissionais trabalharão nas zonas rurais nos distritos de Santo Amaro, Morangaba, Travessão, Vila Nova e no bairro de Fazendinha. A prova será realizada no dia 24 de junho.

Para se inscrever, o candidato deve levar apenas um documento de identificação original com foto, como RG, CNH ou Carteira de Trabalho. A FME fica na Rua dos Goitacazes, nº 499, Parque Turf Clube, antiga AABB. O contrato será de um ano, podendo ser renovado por igual período. A contratação será de acordo com a necessidade do Programa e as vagas existentes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress