Inscrições para Mestrado em Ensino e suas Tecnologias do IFF terminam no domingo (25)

Fotos: SF Notícias

Terminam no próximo dia 25 deste mês as inscrições do Processo Seletivo para o Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias (MPET), um novo curso ofertado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF).

Ao todo são ofertadas 15 vagas para o curso que será ofertado no Campus Campos Centro e possui como linhas de pesquisa a “Formação Docente e Recursos Tecnológicos” e “Produção e Experimentação de Tecnologias”. O curso é voltado para portadores de diploma de cursos de graduação reconhecidos por órgão competente do Ministério da Educação (MEC), que possuam interesse em aprofundar seus estudos na área de Ensino.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet clicando aqui. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e deverá ser paga mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU).

Até o momento já são 518 inscritos. A seleção será realizada em duas etapas, a primeira composta de uma prova (objetiva e discursiva) de conhecimentos específicos que será aplicada no dia 16 de julho, das 9h às 12h e a segunda será uma análise do currículo e entrevista.  O resultado final será divulgado no dia 31 de agosto e as aulas devem começar em setembro.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress