Inscrições para isenção de cotas no vestibular Cederj seguem até o dia 7

Fotos: SF Notícias/ Reprodução

Os interessados em se qualificar para o mercado de trabalho e garantir uma vaga no ensino superior têm até o dia 7 de abril para se inscrever para a isenção de cotas no vestibular Cederj 2017.2 no interior do Rio.

A inscrição deve ser feita através do site do Cederj. São oferecidas vagas em 15 cursos de graduação nas sete instituições de ensino que integram o Consórcio Cederj: CEFET, UENF, UFRJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO.

Para obter a isenção do pagamento da taxa de inscrição e realizar pré-inscrições no sistema de cotas da Lei Estadual, da ação afirmativa (Lei Federal) e reserva de vagas para professores, o candidato precisa preencher o requerimento de Isenção e Pré-Inscrição no sistema de cotas e enviar a documentação exigida digitalizada em uma das seguintes extensões: *PDF, *JPEG/JPG ou *PNG, ao preencher requerimento no aplicativo de inscrição.

O consórcio disponibilizará vagas nos 32 polos do interior do Estado, entre eles Cantagalo, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena e São Fidélis. O resultado da análise das solicitações sairá no dia 3 de maio, na internet ou nos polos regionais. Todos os cursos terão início no segundo semestre letivo de 2017, na modalidade de educação a distância, em regime semipresencial.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress