Inscrições para Cursos Técnicos e de Graduação do IFF terminam dia 09

As seleções trazem como novidade o retorno das provas presenciais, que serão realizadas no dia 12 de junho, e o Curso de Bacharelado em Enfermagem do Campus Campos Guarus

As inscrições do Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio e do Concurso Vestibular para Cursos de Graduação do Instituto Federal Fluminense (IFF), no 2º semestre de 2022, terminam na próxima segunda-feira, dia 09 de maio. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 1.067 vagas em diversos cursos nos campi do IFFluminense, sendo 690 para cursos técnicos e 377 para graduação. As seleções trazem como novidade o retorno das provas presenciais, que serão realizadas no dia 12 de junho, e o Curso de Bacharelado em Enfermagem do Campus Campos Guarus, que foi autorizado pela Portaria Nº 627/2022, do Ministério da Educação, e será ofertado no próximo semestre.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

INSCRIÇÕES: podem ser realizadas, online, no Portal de Inscrições, até as 22h do dia 09 de maio de 2022, ou presencialmente, no campus ofertante do curso pretendido, excluídos sábados, domingos, recessos e feriados, conforme endereços, dias e horários de atendimento relacionados no Art. 6° do Edital de Retificação para Cursos Técnicos e Art. 5° do Edital de Retificação para Cursos de Graduação. A taxa é de R$ 30,00 para o Processo Seletivo e de R$ 75,00 para o Vestibular. O IFF disponibilizou um vídeo tutorial com o passo a passo para realização da inscrição. Acesse AQUI. A lista preliminar de inscritos será divulgada no dia 17 de maio, no Portal de Seleções. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 05 de julho.

FALE CONOSCO: para tirar quaisquer dúvidas, o candidato poderá encaminhar e-mail para atendimentoaocandidato@iff.edu.br ou, ainda, para a Comissão de Processo Seletivo do campus ofertante do curso pretendido, conforme especificado no Art. 10 do Edital do Processo Seletivo e no Art. 9.° do Edital do Vestibular. O IFF também disponibilizou em seu portal a página de Atendimento ao Candidato, com os contatos de WhatsApp de cada campus para tirar dúvidas e/ou fornecer informações complementares. Além disso, estão relacionados na página os dias e horários de atendimento em cada unidade. Acesse AQUI. Todas as informações podem ser consultadas nos Editais do Processo Seletivo e do Vestibular, disponíveis no Portal de Seleções do IFF.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress