Inscrições para caminhada e passeio ciclístico no Morro do Itaoca estão abertas

Para retirar a camisa do evento, é solicitada a doação de dois litros de leite que serão repassados à Casa Irmãos da Solidariedade
Fotos: Reprodução/ Ilustrativas

Já estão abertas as inscrições para a caminhada e passeio ciclístico que acontecerá no próximo dia 29, em comemoração aos cinco anos da Área de Proteção Ambiental (APA) do Itaoca, em Campos. Os interessados devem acessar o site da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e fazer o cadastro.

Para a retirada da camisa do evento, é solicitada a doação de dois litros de leite que serão repassados à Casa Irmãos da Solidariedade. Os inscritos realizarão a retirada da camisa e entrega da doação nos dias 27 e 28, na sede da Secretaria, localizada à avenida Osvaldo Cardoso de Melo (antiga 28 de Março), 1233, Parque São Caetano.

São oferecidas 300 vagas e as atividades serão realizadas das 8h às 13h, entre elas aulão de dança no alto do ponto turístico. Para a alimentação dos participantes, será servida uma grande mesa de frutas. O secretário Leonardo Barreto ressalta que o objetivo é incentivar a proteção da área do Itaoca, a prática esportiva e ainda promover a solidariedade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress