Inscrições para atendimentos na unidade móvel OdontoSesc acontecem hoje em Pádua

No OdontoSesc serão realizados tratamentos odontológicos gratuitos, como restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X
Foto: Divulgação

Acontece nesta quinta-feira (21/02) a inauguração da unidade móvel OdontoSesc, do Sesc RJ, em Santo Antônio de Pádua. Serão oferecidos atendimentos gratuitos à população. As inscrições ocorrem apenas nesta quinta, a partir das 9h, na Praça Monsenhor Diniz, no Centro, onde o veículo ficará.

Já os atendimentos começam na segunda, dia 25. No OdontoSesc são realizados tratamentos odontológicos de atenção básica, como restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X, além de atividades de educação em saúde. Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas, sendo as 320 primeiras para agendamento imediato durante a semana, e 180 para a fila de espera, sendo agendadas tão logo ocorram as primeiras altas clínicas.

A documentação necessária para a utilização do serviço é identidade, CPF e comprovante de residência. Os menores de idade devem estar acompanhados de um responsável com certidão de nascimento ou qualquer outro documento da criança. A unidade ficará na cidade até o dia 21 de maio.

Horário de funcionamento:

Segunda: 13h às 17h e das 18h às 21h
Terça, quarta e quinta: 8h às 12h; 13h às 18h30
Sexta: 7h às 11h30

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress