Inscrições abertas para Garota e Garoto da XII Exposição Agropecuária de São Fidélis

Os candidatos eleitos receberão como premiação o valor de R$ 1.500,00 e a faixa de Garota e Garoto da Exposição

Estão abertas as inscrições para o concurso da Garota e Garoto da XII Exposição Agropecuária de São Fidélis, que acontece neste mês. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto, online clicando AQUI ou presencialmente, na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica situada na Biblioteca Municipal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o regulamento, podem concorrer maiores de 18 anos e menores de 35 anos. Caberá à coordenação da eleição da Garota e Garoto da Expo determinar as formas e procedimentos para a seleção de candidatos ao evento final, podendo estabelecer concursos ou simplesmente convidar individualmente os representantes, a seu critério.

Ainda segundo o regulamento, os candidatos autorizam o uso de fotos, vídeos, depoimentos gravados para o uso promocional do evento. Eles também deverão estar disponíveis para atender o calendário de ensaios programados e indispensáveis para a realização do evento final. Os candidatos eleitos receberão como premiação o valor de R$ 1.500,00 e a faixa de Garota e Garoto da Exposição. O desfile acontecerá no dia 24 na Quadra de Esportes do Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress