Inmet volta a alertar para risco de chuva forte em S.Fidélis, Aperibé, Itaocara, Pádua, Cambuci e cidades da região

Segundo a Climatempo, o deslocamento de uma frente fria pelo litoral da Região Sudeste está estimulado a formação de nuvens carregadas sobre todos os estados desta região

Esta terça-feira (05/10) é mais um dia de alerta para risco de chuva forte em cidades da região. Segundo a Climatempo, o deslocamento de uma frente fria pelo litoral da Região Sudeste está estimulado a formação de nuvens carregadas sobre todos os estados desta região. A maioria das áreas do Sudeste terá sol, calor e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. “Deve chover bastante também no norte de SP, no Triângulo Mineiro, no Sul de MG, na Zona da Mata Mineira e no norte do RJ” – prevê a Climatempo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Devido ao risco de chuva forte o Instituto Nacional de Meteorologia voltou a emitir um alerta que abrange cidades da região. De acordo com o aviso, há previsão de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). O aviso abrange São Fidélis, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, Cambuci, Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Itaperuna, Italva, Miracema, Aperibé, e outras cidades do Noroeste Fluminense, e parte da Região Serrana, como Duas Barras, Carmo e São Sebastião do Alto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress