Inmet mantém alertas para chuva de até 50 mm e queda de temperatura nas cidades da região

Mudança no tempo se deve ao avanço de uma frente fria. Cidades da região podem registrar chuva ao longo desta quinta até a manhã de sexta, segundo o Inmet

O avanço de uma frente fria do Sul para o Sudeste do Brasil já provou chuva em algumas áreas do estado do Rio de Janeiro entre a madrugada e manhã desta quinta (13/05). Devido à previsão de mais chuva, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo aviso que abrange cidades da região. Segundo o órgão, há previsão de chuva entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O alerta de chuva abrange Campos, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cardoso Moreira, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras cidades. O Inmet também emitiu mais um alerta para declínio (queda) de temperatura na região, entre 3°C a 5°C, com leve risco à saúde. O aviso abrange todas as cidades do estado do Rio, que devem registrar temperaturas amenas entre esta quinta e sexta-feira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS