Inmet mantém alerta para possibilidade de chuvas fortes em Cambuci, Itaocara, Pádua, S.Fidélis e outras cidades

Alerta também é valido para Aperibé, Itaperuna, Miracema, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, entre outras cidades

Imagem: Leonardo Coutinho

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um novo alerta para a possibilidade de chuvas fortes nesta terça-feira (23/02) em cidades no Norte e Noroeste Fluminense, além de Santa Maria Madalena e São Sebastião do Alto no Centro-Norte Fluminense. Segundo o aviso, podem ocorrer pancadas de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O instituto alerta que, em caso de rajadas de vento, você não deve se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas, e não deve estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Também deve evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

O alerta é valido para os seguintes municípios:
Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress