Inmet mantém alerta de risco para chuvas intensas em cidades da região

O tempo permanece instável e há condições para pancadas de chuva, principalmente à tarde e à noite.

A tendência de circulação horária de ventos em níveis médios da atmosfera, entre São Paulo e Minas Gerais, combinada com o ar quente e úmido que predomina sobre o Sudeste, aumenta as condições para chuva sobre a Região. O tempo permanece instável e há condições para pancadas de chuva, principalmente à tarde e à noite. Tem risco de chuva moderada a forte em áreas de todos os estados.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um novo alerta de risco para chuvas intensas válido para cidades da região. O órgão prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). É baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O alerta é válido até a manhã desta quinta (28) e abrange Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress