Inmet emite novo alerta para risco de chuvas intensas em cidades da região

Para Aperibé, Cambuci, Itaocara, Pádua, São Fidélis, Miracema, Cantagalo, São Sebastião do Alto e outras cidades, há previsão de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h)

O tempo fica bastante instável no Brasil nesta sexta-feira (04), segundo a Climatempo. Há condições para pancadas de chuva, com risco de raios e de fortes rajadas de vento em quase todas as regiões. A maior quantidade de pancadas de chuva deve ocorrer durante a tarde e à noite. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) voltou a emitir alertas para risco de chuvas intensas em cidades da região.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para o estado do Rio há dois alertas válidos até este sábado (05). Um deles prevê chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h); além do risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. Esse alerta vale para: Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Sebastião do Alto, entre outras cidades.

As demais cidades do estado do Rio também estão sujeitas a chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). Mas, é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O tempo deve continuar instável ao longo do fim de semana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress