Inmet emite novo alerta para chuvas intensas em S.Fidélis, Pádua, Itaocara, Cordeiro, Friburgo e região

Nessa quarta (04) o Inmet havia emitido um alerta para a região e choveu forte em algumas cidades. O novo aviso também é para chuva forte e ventos intensos
Foto: SF Notícias

Associada a circulação dos ventos, nesta quinta-feira (05/11), haverá o início da formação de uma nova frente fria na altura do litoral do Sudeste, reforçando o canal de umidade sobre parte do Sudeste. Novas áreas de instabilidade poderão provocar fortes chuvas no Estado do Rio de Janeiro e parte do Espírito Santo. Assim como nesta quarta (04), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para o risco de chuvas intensas. Entre a tarde desta quinta e manhã desta sexta há possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). (continua após a publicidade)

O aviso abrange as cidades de Aperibé, Bom Jardim, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Macaé, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaperuna, Itaocara, Macuco, Miracema, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras. Vale ressaltar que pode chover em algumas cidades e outras não, como ocorreu nesta quarta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress