Inmet emite aviso para queda de temperatura em cidades da região

Uma grande massa de ar seco de origem polar avança sobre o centro-sul do Brasil, derrubando as temperaturas neste início de semana

Uma grande massa de ar seco de origem polar avança sobre o centro-sul do Brasil, derrubando as temperaturas neste início de semana. A entrada de massa de ar frio também deve provocar queda de temperatura em estados do Sudeste, como Rio de Janeiro, onde a temperatura começa a baixar nesta segunda (24). Com isso, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para declínio (queda) de temperatura na região, entre 3°C a 5°C, com leve risco à saúde.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para esta terça-feira, o tempo fica nublado no Rio de Janeiro, com eventual garoa. O aviso do Inmet para declínio de temperatura abrange Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Campos, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Macuco, Miracema, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS