INMET emite alerta para Chuvas Intensas em São Fidélis e outros municípios da região

Pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 Km/h). Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Imagens: Kariny Maia / Vinnicius Cremonez

Mais cedo o SF Notícias informou que o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos havia emitido alerta para o risco de temporais acompanhados de descargas elétricas, rajadas de vento e granizo ao longo do dia em Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá, São Sebastião do Alto e Varre-Sai.

Na parte da tarde, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta para chuvas intensas em todos os municípios citados acima, mas incluindo Campos, Itaperuna, Macaé, Santa Maria Madalena, São Fidélis e Trajano de Moraes.

Segundo o instituto, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 Km/h). Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Imagens abaixo foram feitas em São Fidélis na noite desta quarta-feira (28)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress