INMET emite alerta para chuva forte para Cantagalo, Cordeiro, Friburgo, Santa Maria Madalena e São Fidélis

Segundo o instituto, há risco de chuvas intensas com acumulado de até 50 milímetros e fortes rajadas de vento que podem chegar a 60 Km/h. Alerta também é válido para Itaocara, Macuco e outras cidades
Fotos: SF Notícias

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para diversos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro. Entre os municípios (veja a lista das cidades no final) na zona do alerta está São Fidélis, onde não cai uma chuva significativa há mais de três meses. Segundo o instituto, há risco de chuvas intensas com acumulado de até 50 milímetros e fortes rajadas de vento que podem chegar a 60 Km/h. O alerta entra em vigar às 16h da tarde desta terça terça-feira (03/09) e termina às 5h da madrugada de quarta (04). Ainda de acordo com o instituto, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. 

O alerta é válido para cidades nas regiões Costa Verde, Noroeste Fluminense, Baixadas Litorâneas, Metropolitana Do Rio De Janeiro, Norte Fluminense, Médio Paraíba, Centro-sul Fluminense, Serrana Fluminense. Em nossa região estão na zona do alerta os municípios de Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Macaé Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress