Inmet emite alerta de perigo para risco de tempestades em cidades da região

Para as próximas horas imagens de radar mostram grandes núcleos de chuva sobre o estado do Rio. Há possibilidade de queda de granizo

Áreas de instabilidade se formam sobre o estado do Rio espalhando nuvens carregadas que provocam chuva forte. O sábado é de outono, mas com características de verão, já que o ar quente e úmido ainda predomina sobre o Brasil e nuvens carregadas crescem em todas as regiões do país. Há risco de chuva forte em cidades da região na noite deste sábado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Instituto Nacional Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido ao risco de tempestades na região. Há risco de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Também há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Para as próximas horas imagens de radar mostram grandes núcleos de chuva sobre o estado do Rio. O alerta vale para Aperibé, Cambuci, Cantagalo, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá, Cordeiro, Macuco, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São Sebastião de Alto, Bom Jardim, Trajano de Moraes, entre outras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress