Inmet emite alerta de ‘perigo’ para onda de frio em cidades da região

Grande e forte frente fria avança sobre o Sudeste provocando aumento de nebulosidade e queda de temperatura. Aviso abrange S.Fidélis, Itaocara, Cambuci, Pádua, Miracema, Cordeiro, Friburgo e outras cidades, veja quais

Uma grande e forte frente fria avança sobre o Sudeste do Brasil, provocando principalmente aumento de nebulosidade. As temperaturas vêm caindo desde esta terça e nesta quarta (30) despencam em todas as regiões do estado do Rio. O último dia do mês de junho será marcado por céu nublado, baixas temperaturas e risco de chuva fraca. Nesta quarta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo para onda de frio que abrange cidades da região. Segundo o órgão, a temperatura fica 5ºC abaixo da média por período de 03 até 05 dias, apresentando risco à saúde.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O aviso abrange São Fidélis, Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Campos, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Macaé, Macuco, Miracema, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras cidades. A partir desta quinta o centro de pressão da massa de ar polar vai estar mais próximo do estado, e o ar seco e frio vão predominar. As temperaturas devem cair ainda mais à noite.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress