Inmet emite alerta de perigo para chuvas intensas em S.Fidélis, Itaocara, Pádua, Friburgo, Cordeiro e região

Alerta também vale para Bom Jardim, Cantagalo, Duas Barras, Miracema, Cambuci, Itaperuna, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras cidades. Há grande risco de queda de árvores, descargas elétricas, alagamentos e até enxurradas

Grandes áreas de instabilidade avançam pelo estado do Rio na tarde desta sexta-feira (17/12) e há possibilidade de chuva forte nas próximas horas na região. Mais cedo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) publicou um alerta para chuva forte no estado do Rio de Janeiro, e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também emitiu um alerta. O aviso é de “grande perigo” para chuvas intensas, superior a 60 mm/h ou maior que 100 mm/dia, e ventos superiores a 100 km/h.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

O Inmet alerta para grande risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, de queda de árvores, descargas elétricas, alagamentos, enxurradas e grandes transtornos no transporte rodoviário. Em nossa região o aviso abrange Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, Varre-Sai, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress