Inmet emite alerta de acumulado de chuva para S. Fidélis, Itaocara, Pádua, Cambuci e região Já chove de moderada a forte intensidade em algumas cidades do Norte e Noroeste Fluminense nesta noite; aviso vale até a manhã de segunda (25)

Já chove de moderada a forte intensidade em algumas cidades do Norte e Noroeste Fluminense nesta noite; aviso vale até a manhã de segunda (25)

Foto: Reprodução

Fortes áreas de instabilidade se formaram sobre o Norte/Noroeste Fluminense e parte da Região Serrana do Rio na noite deste domingo (24/05). Em algumas cidades já chove de moderada a forte intensidade e segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o alerta é para acumulado de chuva entre a noite de hoje e a manhã desta segunda-feira (25/05). Segundo aviso emitido pelo órgão, deve chover entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco. O aviso abrange São Fidélis, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Cambuci, Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Itaperuna, Italva, Miracema, Aperibé, entre outras cidades.

Mais do SFn