Inmet e Marinha alertam para possibilidade de ventos de até 61 km/h em cidades da região

Segundo a Climatempo, o mar fica agitado nos próximos dias e as ondas começam a subir principalmente durante esta quinta-feira

Uma nova frente fria que chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (11) deve provocar grande aumento da nebulosidade e manter as condições para chuva até a manhã do sábado, 14 de agosto, segundo a Climatempo. Além do alerta para queda de temperatura emitido ontem, o Instituto Nacional de Meteorologia também emitiu um aviso para ventos costeiros que abrange cidades da região. De acordo com o Serviço Meteorológico Marinho, há previsão de ventos de direção Sudoeste a Sudeste, com intensidade de até 61 km/h (33 nós), na faixa litorânea entre os estados de Santa Catarina, ao norte de Laguna, do Paraná, de São Paulo e do Rio de Janeiro, ao sul do Cabo de São Tomé.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O aviso do Inmet abrange Campos dos Goytacazes, Macaé, parte de Santa Maria Madalena, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, entre outras cidades. O alerta é válido até a manhã desta quinta (12). Ainda segundo a Climatempo, a umidade e a queda da temperatura desta frente fria vão sendo sentidos por todo o estado do Rio de Janeiro até o fim da semana, mas não há risco de tempestades. O mar fica agitado nos próximos dias e as ondas começam a subir principalmente durante esta quinta-feira, podendo chegar a alturas entre 2,0 e 2,5 metros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress