Inmet e CPTEC emitem avisos de atenção para temporais com possibilidade de granizo em cidades da região

Ontem choveu granizo em Duas Barras e em várias cidades da Baixada Fluminense. O alerta de hoje é válido para vários municípios do Norte, Noroeste e Região Serrana; Veja a lista das cidades
Choveu granizo em várias cidades do RJ ontem

Pelo segundo dia seguido, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um alerta de atenção para temporais em municípios da região. Segundo o órgão, neste sábado (26/10) haverá condições para pancadas de chuva de forte intensidade em pontos isolados. A chuva forte deverá vir acompanhada de raios, rajadas de vento e ocasional queda de granizo, principalmente entre o leste de MG, sul do ES e Norte do RJ. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também publicou um alerta de perigo potencial para tempestades com granizo válido a partir das 14h até o fim do dia. (Continua após a publicidade)

Nesta sexta-feira (25) a chuva forte acompanhada de granizo atingiu várias cidades do estado do Rio (reveja AQUI). Em nossa região, o alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua,  São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress