Inmet coloca cidades da região em alerta de perigo para tempestades com granizo nesta terça

Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

O dia será novamente quente e abafado. A previsão é de períodos com sol preferencialmente pela manhã, aumento da nebulosidade no decorrer do dia e pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite, podendo chover forte. Nesta segunda (13) o Instituto Nacional de Meteorologia havia alertado para o risco de chuvas intensas na região.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Cidades da região voltaram a registrar alta atividade elétrica e choveu forte em algumas cidades. Para esta terça (14), além da chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h), o Inmet também alerta para queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

O alerta com classificação de perigo é válido para os municípios de Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress