Inmet alerta: risco de chuva forte em Aperibé, Cordeiro, Friburgo, Itaocara, S.Fidélis, Pádua e outras cidades

Alerta também é válido para Bom Jardim, Duas Barras, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto e outras cidades. Já o Cemaden alerta para risco de deslizamento MUITO ALTO em Nova Friburgo

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu um novo alerta para possibilidade de chuvas intensas entre a tarde desta quarta-feira e manhã de quinta (24) em cidades da nossa região.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o aviso, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos (40-60 km/h), mas é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Entre os municípios da nossa área de cobertura o alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes.

Alerta de deslizamento
O Centro Estadual de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais do Estado do Rio de Janeiro emitiu um alerta para risco de deslizamento MUITO ALTO em Nova Friburgo.

Efeitos Esperados
Ocorrência de deslizamentos generalizados deflagrados pelas chuvas em taludes/encostas naturais e artificiais. Esses deslizamentos estão relacionados a acidentes adjacentes e de largo alcance, distribuídos por todo o município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress