Inmet alerta para risco de ventos fortes em São Fidélis, Cambuci, Madalena, Cordeiro, Friburgo e região

O aviso também abrange Bom Jardim, Bom Jesus, Campos, Cardoso Moreira, Italva, Itaperuna, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Trajano, entre outras cidades

Uma grande frente fria que se organizou sobre o centro-sul do Brasil avança sobre o Sudeste, segundo a Climatempo. A formação de um ciclone no oceano provocará rajadas de vento moderado a forte. Segundo o Centro Estadual de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais Cemaden-Rj, as rajadas de vento mais intensas são esperadas em áreas próximas da costa e com topografia elevada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo para vendaval que abrange várias cidades da região. O aviso é para “vento variando entre 60 km/h e 100 km/h”. Há risco de queda de árvores, destelhamento de casas e danos gerais em edificações e plantações.

O aviso do Inmet abrange: Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Cordeiro, Italva, Itaperuna, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Trajano de Moraes, Varre-Sai, entre outras cidades do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress