Inmet alerta para risco de tempestade em São Fidélis, Itaocara, Pádua, Cordeiro, Friburgo e região

O Instituto Nacional de Meteorologia alerta para chuva forte, ventos intensos e até queda de granizo. Alerta também vale para Aperibé, Bom Jardim, Itaperuna, Italva, Macuco, Miracema, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e outras cidades

O domingo de eleição está sendo marcado por tempo aberto e calor itenso em grande parte da região, mas áreas de instabilidade influenciam o Sudeste e há possibilidade de chuva, que pode vir em temporais, principalmente a partir do meio da tarde e à noite. Os temporais podem ocorrer de forma isolada, ou seja, chover forte em pontos de uma cidade e em outros não.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para o risco de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e até queda de granizo. É baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

O alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress