Inmet alerta para risco de chuvas intensas em S.Fidélis, Itaocara, Pádua, Cordeiro, Friburgo e região

Mais cedo o CPTEC já havia emitido um aviso para risco de temporais em algumas cidades nesta terça (03). Segundo o Inmet, há possibilidade de chuva nas próximas horas
Fotos: SF Notícias

Áreas de instabilidade que avançam pelo estado do Rio de Janeiro podem provocar chuva de moderada a forte intensidade nas próximas horas, alertam os institutos de meteorologia. Mais cedo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) já havia emitido um aviso para a possibilidade de temporais em algumas cidades da região. Na noite desta terça (03) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também emitiu um alerta para “chuvas intensas” na região. Segundo o órgão, há possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos de 40 a 60 km/h. (continua após a publicidade)

O aviso do Inmet – válido até às 11h desta quarta (04) – abrange os municípios de São Fidélis, Cambuci, Aperibé, Itaocara, Pádua, Miracema, Campos dos Goytacazes, Macaé, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena e outras cidades. Já chove em algumas dessas cidades.

plugins premium WordPress