Inmet alerta para risco de chuvas intensas em Pádua, S.Fidélis, Itaocara, Cordeiro, Friburgo e outras cidades

Para algumas cidades da nossa região também há um alerta para ventos costeiros. A sexta é marcada por alto risco de chuva moderada a forte, raios e ventos fortes

Nuvens carregadas crescem em muitos estados brasileiros e provocam fortes pancadas de chuva. A circulação dos ventos em vários níveis da atmosfera e a grande disponibilidade de ar quente e úmido formam áreas de instabilidade em todas as regiões do Brasil, segundo a Climatempo. A Black Friday é marcada por tempo muito instável em quase todo o país, com alto risco de chuva moderada a forte, raios e ventos fortes. No estado do Rio o sol apareceu forte e faz calor na maioria das regiões, entretanto, à tarde, pancadas de chuva com raios podem ocorrer em alguns locais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta válido até às 10h deste sábado (27), com previsão de chuvas intensas – entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). O aviso abrange Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, Varre-Sai, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras cidades.

Para algumas cidades da nossa região também há um alerta para ventos costeiros. Este aviso abrange Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Macaé, Nova Friburgo, Rio das Ostras, São Fidélis, Santa Maria Madalena, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Trajano de Moraes, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress