Inmet alerta para risco de chuvas intensas em municípios da região nesta segunda (13)

Aviso abrange Aperibé, Cambuci, Cantagalo, Cordeiro, Itaocara, Macuco, Miracema, Friburgo, Madalena, Pádua, São Fidélis, São Sebastião do Alto, Trajano e outras cidades.

A infiltração marítima e circulação dos ventos, segue favorecendo nuvens de chuva sobre grande parte do Sudeste, segundo a Climatempo. A previsão é de temporais na divisa do estado de SP, com sul de MG e do RJ. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) voltou a emitir um alerta para cidades da região.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O alerta é para chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). É baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O aviso vale até a manhã desta terça (14).

O aviso abrange Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress