Inmet alerta para risco de chuvas intensas em Cordeiro, Macuco, S. S. do Alto, Madalena e outras cidades

Para outras cidades da região há alerta para risco de tempestades que podem vir acompanhadas de ventos intensos e queda de granizo.

A segunda-feira (06) tem risco de temporais típicos de verão em parte do estado do Rio. O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alertar para municípios da Região Serrana. Um deles é de perigo para risco de tempestade com ventos intensos e até queda de granizo.

Segundo o alerta, há risco de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Há ainda risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. O aviso abrange Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Carmo, Duas Barras, Macaé, Nova Friburgo, Trajano de Moraes, entre outras cidades da região Serrana.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O outro alerta é para risco de chuvas intensas. Esse alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Macuco, Miracema, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

Segundo o aviso, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). É baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress